quinta-feira, 8 de março de 2012

Como ficou meu cabelo???


Eu vivo mexendo no cabelo, sou mesmo muito atrevida. Quando coloco na cabeça que vou cortar a franja, eu mesma vou e "tchun" passo a tesoura sem medo de ser feliz! Tudo bem que nem sempre dá certo e ás vezes fico meio chorosa, hahahaha, pensando que m_r_d_ eu fiz???
Assim estava meu cabelo antes do parto até 1mês e um pouquinho após o nascimento de Letícia. Bem comprido tanto a franja como o comprimento!!!
Pois, estava abusada já de estar enfurnada dentro de casa, vivendo só de trocar fralda, dar de mamar, essas coisas. Aí pra me divertir um pouco inventei de cortar, kkkk, tipo um palmo pra ficar diferente!!!(Vendo estas fotos deu saudade do cabelónnn, ai ai... ) 
E eis no que deu...



Não muito satisfeita, cortei a franja também!!!
Até que ontem resolvi do nada, pra variar ir num salão e olha só como ficou...



Ainda não estou muito a vontade (digamos assim), com meu novo visual, mas acho que é porque não me acostumei. Não vou mexer mais, senão vai ficar muito curto e meu cabelo não presta curto, pois fica  um "fua" só (tenho cabelo pra dar e vender, quer comprar?), agora vou esperar crescer e me adaptar ao meu novo visu repicadjénhooo!!! 
Não vou nem perguntar o que acharam com medo dos comentários, kkkk, #OMG!!!

Beijos 
I




9 comentários:

  1. Ficou lindooo primaaaa!!! Bem mais fácil de cuidar neh?? qdo tava com Matheus pequeno e cortei foi um alivio!!!
    Saudadesss

    Xerooo

    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww obrigada prima!!! É verdade que é melhor com o calor que tá fazendo, mas tô achando que dá mais trabalho visse! Porque tá ruim de prender sabe, mas já já cresce e facilita!!! hahahaha

      Excluir
  2. Adorei Ione, ficou muito bonito assim também, mas achava seu cabelão lindão! Põe mais fotos pra gente ver melhor! bjinhooosss :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Vanessa, também sinto falta do cabelão!!! Vou colocar mais fotos tá! bjos

      Excluir
  3. Ah, ficou show!! Nem tem do que reclamar... Tá parecendo que fez em salão!

    Te seguindo, segue de volta? Tá tendo sorteio lá no blog... Passa lá depois pra dar uma olhada! Beijoo ;)

    http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks Paloma. É mais foi no salão desta última vez!!! Criei vergonha na cara hahahaha!!!
      Vou ver sim!!! bjos

      Excluir
  4. ta lindo, nossa pensei que so fosse eu que gostasse de eu mesma corta o cabele, mas qq dia desses vou no salão tbm, ver se fica melhor. Mas vc Ione linda de todo jeito. bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww obrigada Nalva!!! Mas, é bom a mulher ser um pouco independente de salão, ajuda muito a estar sempre arrumada....

      Excluir
  5. corrigi, sempre errando ai ai... agora estou corrigindo mesmo
    Cortar****** cabelo***** a pressa é inimiga da perfeição.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos