segunda-feira, 12 de março de 2012

Sombras BBB


Toda mulher que ama maquiagem adora comprar sombras novas, independentemente da cor, algumas preferem neutras, outras arriscam mais numa cor mais dramática. Mas, o que todas preferem é quando ela é bem pigmentada, isso porque ela "gruda" bem na pele e acaba durando mais, apesar de hoje em dia ter os primers que ajudam muito nessa tarefa!!!


Mas, a dica de hoje é esta sombra BBB da marca Ricosti da linha basic, muito boa, com ótima pigmentação que nem precisa de primers para ela destacar bem, cores lindas e super barata, em média de R$5,00 (cinco reais), não é demais!!! 



Eu comprei estas quatro cores e estou amando. Elas vem com uma esponjinha, mas prefiro usar outros pincéis ou o próprio dedo mesmo. Vem também com esse espelhinho que ajuda na hora da pressa!!! 

Nelas não vem escrito a cor ou número de referência (por isso sem nome), mas todas são shimmer/brilhantes, macias e de ótima pigmentação.



Esta é um azul meio petróleo com fundo prata lindo, ótima para usar com branco, azul de diferente tonalidades, preto, prata, até mesmo sozinha!!!






Esta tem um tom de marrom com fundo dourado que dá pra usar tanto de dia quanto de noite dependendo da combinação!!! Ótima pra fazer esfumado no canto externo do olho...









Esta pra mim é a mais bonita, porque é diferente das que eu tenho, hahaha brinks, ela tem um tom de Champagne meio rosado com fundinho dourado, difícil neh! Mas, é linda mesmo uso muito só ela mesmo ou com esfumado marrom no canto externo. É must have!!!    









Essa é uma prata básica, que dura horrores e ótima pra fazer combinações!!!











Comprei estas na Casa do Cabelereiro do Shopping Recife, ali perto da Riachuelo!!! #ficaadica

Beijos 
I

5 comentários:

  1. Estão todas lindas mesmo, vou no xopis ver se encontro. Obrigada pela dica ione, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Sibele, fui no shopping ontem e a loja estava fechada para reforma!!! Mas, possívelmente logo vão reabrir bjos!!!

      Excluir
  2. sombras lindas, eu quase não uso, so em ocasiãóes especiais, mais é boa a dica, valeu Ione tenho para quem repassar, uma pessoinha especial na minha vida que gosta muito dessas coisas. beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar sim... E as sombras podem ser usadas no dia-a-dia sim, só é dosar o tom certo e a quantidade de brilho!!! bjos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos