terça-feira, 27 de março de 2012

Coisas diferentes...

Adoro comprar e experimentar coisas diferentes e vez ou outra o marido quando vai para Maceió da uma passadinha lá no Palato, um supermercado que também é café e tem na parte superior coisas para decor de casa, também tem uma variedade boa de bebidas e de produtos importados. Dai que sempre tem uma coisinha interessante e diferente e o marido trás para gente experimentar e eu adoroooo!!!


Na semana que passou ele trouxe estas coisinhas aí... Bem de tudo mesmo néh, hahahaha, queria sair abrindo tudo na hora, mas como já estava tarde não dava pra comer estas coisas para depois ir dormir! Então, o que ele trouxe?

> Macarrão Instantâneo chinês/japonês (não sei qual foi!), tipo aqueles cup noodles que coloca água quente até uma marca e deixa 3 min. e pronto!
> Doce Prestígio de Rondônia;
> Barrinha de ceral orgânica de goiaba;
>  Doce de morango com palitinhos chinê/japonês (mesma dúvida), que são como os io-iô creams brasileiros só que de morango;
> Água Francesa Perrier

Então comecei pelo macarrão instantâneo de embalagem vermelha... E posso dizer que ele é vermelho devido o sabor, pimenta. Nossa, é muito apimentado (very very hot), a boca fica queimando, mas eu gostei - tanto que não sobrou nada!!! Dá pra comer se tiver um copo cheio de água gelada do lado, hahaha, se não fosse tão apimentado seria mais gostoso!!! Só aconselho a quem ama pimenta, senão nem chegue perto!       

O outro ainda não comi, acho que deve ser melhor, afinal é de frango e não é apimentado!

O Doce da Rondônia é muito doce, hahhhaaa, é isso mesmo, sabe aqueles que são tão doces que enjoa logo, é desse!  Não gostei muito, nada demais!

A barrinha de cereal orgânica de goiaba é gostosa, mas já comi melhores. Dá pro gasto quando bate aquela fome e não se quer engordar, tira ela da bolsa e pronto! Só tem 80kcal uma barrinha, bom neh. Nessa caixinha vem 3 barrinhas!

E agora para engordar o que poupou com as calorias da barrinha, ele trouxe esse Yan Yan, que são palitinhos de biscoito para melar no creme de morango que parece sete belo dissolvido... Delícia!!!                                                                            E a Água Francesa Perrier, esta eu pedi que ele trouxesse, mas não pedi na intenção de toma-la porém como também nunca tinha tomado e se tratava de uma água francesa (chique heim? kkk) não ia jogar no ralo só pra ficar com a garrafa. E lógico que provei, mas meu paladar não consegue saborear algo tão fino assim, hahahha, ainda não cheguei a esse nível gourmet tão apurado e eu não gostei, até porque não gosto de água com gás (sempre fico arrotando depois, afff!!!), mas o marido que gosta de água com gás disse que era a mais leve que ele já havia tomado!!! 
Então para quem gosta, #ficaAdica, ele disse que é muito boa para tomar com whisky!!!

E para quem ficou na dúvida no meu interesse pela garrafa, é que eu quero fazer delas um vaso para colocar flores, vi num site de decoração e numa sorveteria aqui de Recife e adorei. Amo coisas diferentes na decoração da casa, assim que eu fizer mostro aqui no blog!!!

Vocês já conheciam algum desses produtos?

Beijos
I

4 comentários:

  1. Pena que não moro em Maceió para poder conhecer esse tal de Palato, mas adorei e fiquei com vontade de experimentar essa água chique, kkkk.
    Beijos
    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Palato é mesmo divino, deveriam abrir uma filial aqui em Recife!!! Similar a ele aqui em Recife tem a Casa dos Frios, mais ainda não se compara com o Palato, mas vale a pena a visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de comer esse Yan Yan deve ser uma delícia, vou dar uma passadinha lá no Palato já que moro aqui em Maceió para procurar desse aí! Beijos e obrigada pela dica Ione :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marina que ótimo aí fica mais fácil, aproveita e procura outras delicias!!! Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos