sexta-feira, 16 de março de 2012

Comprinha da semana!!!

Bem, teve promoção de frete grátis esta semana que passou na AmoMuito.com e eu não resisti e me joguei nessa biju fofa que estava desejando... ela é biju mesmo, então tem que ter cuidado pra não se estragar logo!!! 

Ela é tipo um escapulário, sendo de um lado escrito amo e do outro muito, amei! Comprei essa dourada apesar de ter prateada, porque queria usar com o colar da bonequinha de Letícia (Amo-muito-Letícia) Entende!! 
Só me arrependi de não ter comprado mais, fiquei só desejando... olha só minha wish list!!!



Vou esperar o próximo frete grátis, hahahaha!!!
Adorei estas T-shirts bem "it girl", esses brincos de pérola que amo, o óculos gatinho que tá com tudo, da mesma forma o cinto e a bolsa!!!
O brinco é clássico e chique e o colar é mais pra usar com um relógio rosé que tenho!!!

Num está tudo lindo???

Beijos
I

4 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos