segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Presentes de até 30 reais!

Chega essa época do ano e tem tanto presente para comprar que o orçamento fica apertado, principalmente quando se tem família grande! Pensando nisso, resolvi fazer este post com sugestões de presentes para te ajudar na escolha dos presentes gastando até R$30,00, missão bem difícil, mas acredito que consegui!
Não necessariamente precisam ser os mesmos, serve mesmo para dar uma ideia e tenho certeza que existem outras lojas com preços similares ou até mais caros dependendo da marca. Vamos ver?


Para as crianças com opções para meninos e meninas, de bebês aos mais crescidinhos até uns oito anos como o quebra-cabeças.



Para meninas é mais fácil, já os meninos como são muito ligados a eletrônicos fica difícil segurar nos R$30 reais, mas essas opções são ótimas para sair um pouco do eletrônico apesar do fone.


Para os adultos é bem variável, você pode escolher encaixando mais no gosto pessoal da pessoa, desde mulheres mais peruas para as mais organizadas. E o chocolate sempre cai bem quando não sabe o que dar ao sogro por exemplo e este da Cacau Show, eu amei, achei bem digno o preço para um presente simples e elegante.

Mas se você ainda quiser gastar menos tente fazer, por exemplo que tal comprar uma xícara natalina e encher de palha italiana ou biscoitos de Natal feitos por você, será um presente bem personalizado, de muito bom gosto e criatividade, mostrando como você é prendada!

E aí, o que você gostaria de ganhar da lista???

2 comentários:

  1. Adorei essas dicas e esse chocolate acho que vou comprar pro meu pai. Sabe como é universitária né! hahuahauhuhua
    Bj e estou adorando o blog!
    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia esse chocolate! Que bom que você está gostando! beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos