segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Look para Ano Novo!

Amanhã é o último dia do ano e você ainda pode estar em dúvida no que vestir, então aqui vão algumas sugestões para te ajudar a decidir o que usar na virada do ano. Procurei por produções mais elaboradas. Porém, se você for esperar o ano novo na praia ou na fazenda, procure usar sandália baixa, mas um modelo mais arrumadinho, como aquelas com predarias, algum brilho ou de tiras que estão em alta.

Aqui no primeiro look é um dos que mais gosto e principalmente quando a saia é bem brilhos, você pode usar uma saia de paetê e ao invés da blusa de manga, pode ser uma regata de seda! (Looks Basthianna)


Aqui amei o terceiro look, apesar de ser bem mais simples achei tão descontraído e jovem para quem vai curtir na praia, mas os outros também estão lindos! (looks Luigi Bertolli)


Os três são lindos mais ficaria com o do meio, bem cheguei mesmo pro ano novo! kkk E são mais para quem vai para a balada. (Looks Bo.Bô)

O look do meio está bem para quem vai romper o ano na praia ou fazenda. (Looks Bo.Bô)


Aqui uma opção de com calça, mas melhor que seja em alfaiataria, pois fica mais elegante para esperar o novo ano com grande estilo! Desse terceiro look já vi bem parecido na Renner. (Looks Folic)


Estes estão bem elegantes para as mulheres acima dos 30, mas nada que impeça outra idade de usar, claro, por exemplo esse azul faz bem meu estilo. (Looks Folic)


Aqui para quem vai romper com a família em casa, e para os dois últimos que são brancos, pode usar cor e brilho nos acessórios. (Looks Maria Filó)


Seguindo o mesmo padrão dos de cima. (Looks Maria Filó)


Esse do meio com bastante brilho está um luxo! (Looks Renner)

Espero que tenham gostado. 
E aí vai vestir o que no Ano Novo?
Beijos


Um comentário:

  1. Adorei todos, principalmente este da Renner com brilhos. Estou curtindo muito o seu blog, gostaria que vc falasse mais sobre exercícios, estas coisas do mundo fitness sabe e também sobre como as gordinhas devem se vestir, estou lutando contra a balança e está sendo bem difícil! Obrigada e beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos