quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA 2013!



O que foi must have neste ano, muita coisa foi tendência e ficamos desejando por aí, mas selecionei as que foram mais batidas, como entre os batons, coisas pro cabelo, vejam... 

O  batom na cor vinho como o Rebel da Mac já vem ganhando destaque desde o ano passado, mas esse ano a cor vinho apareceu bastante nos lábios das celebridades e blogueirada em geral! O Rosa Flat Out Fabulous também da Mac, aposto que será a tendência do verão de 2014, mas ainda nesse ano de 2013 deu o que falar! 

O babyliss Miracurl revolucionário foi o produto pra cabelo do ano sem dúvidas, eu ainda continuo desejando e esperando os xinglings mais baratos kkkk, ele parece ser tudo de bom e o que toda mulher precisa para ficar com os cabelos de diva da Gisele.


A renda bombou em todas as festas, desde o tapete vermelho a tal batinha do dia dia a la ebay. Amo renda e sempre dá aquele Glamour meio romântica, meio sexy e principalmente quando bordada para usar a noite é um luxo só que deve continuar sendo tendência no ano que vem!


Quem é adepta a moda a finco teve que comprar um óculos espelhado, todas as fashionistas dando as caras por aí com o it acessório do ano!!!

Ainda tivemos o tal do Suco Verde, o short saia "asa de barata", as sandálias gladiadoras, as roupas de ginástica virando tendência, entre outras, quais as que vocês mais gostaram????

Beijos

2 comentários:

  1. Concordo com todos teve muito tudo isso aí e o que eu vi mais foi o short saia e aquelas saias abertinhas na barra, como é o nome mesmo? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas saias são chamadas de "A" ou Evasê, que estão ainda super em alta e ficam ótimas em quem tem o corpo no formato triângulo invertido! Bj Jessica

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos