terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Aqui de volta!

Depois de um bom tempo "fora do ar", resolvi que já era hora de voltar a escrever no blog. Estava sentindo falta desse trabalho que tanto gosto, de compartilhar coisas legais do nosso dia a dia, das nossas frescurinhas.

Fiquei esse tempo longe do blog, para estudar e cuidar da minha princesa que agora já está com dois anos! O tempo voa e agora me sinto pronta a voltar a escrever e a me dedicar ao blog, pois tudo que faço gosto que seja bem feito. Não adianta colocar qualquer coisa aqui para vocês, só para "encher linguiça", sem pesquisar, sem conteúdo e principalmente, sem ser verdadeiramente eu e o que eu gostaria de falar, das minhas opiniões e estando disposta a isso!

Espero dar o meu melhor e fazer deste lugar seu cantinho de descanso, de leitura leve, despretensiosa, com humor, de futilidade e utilidade também lógico, mas seu minuto de frescura, com os assuntos que mais gostamos de falar!

Portanto, sejam bem vindas de novo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos