segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tendência: Rosa poderosa!

Sim meninas, o ROSA voltou e veio para ser usado desde o neon ao pastel, aqui selecionei algumas sugestões para calças. As calças coloridas estão com tudo, as mais fashionistas quase não se veem mais de jeans comum, mas sempre vestidas com alguma colorida! 
E aí, já está pensando em comprar a sua calça colorida, que tal rosa? Essa cor era sinônimo de menininha, mas hoje tudo mudou e se combinado com acessórios ou outras peças mais sofisticadas dão um ar super chique, poderoso e fashion!!! Já está amando? Então curti aí algumas inspirações, tem para todos os gostos e pro dia e pra noite...




Gostaram? Um arraso neh? Amo cor de rosa e viram que em todos os looks a calça é a peça chave!!! Dá para montar um monte de looks com a calça, não dá, ou seja dá para rentabilizar ela bastante, o que torna uma compra inteligente! Então o que acharam HOT or NOT?

Beijos
I

5 comentários:

  1. Lindo demais, queria uma verde, mas acho que vou mudar de ideia tá tudo tão lindo! Bj I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaa, compra as duas Karla, hahahaha, brinks! É difícil essa escolha, mas qualquer umas das duas estará em alta. Acho que compraria a verde se morena e rosa se loira!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito do rosa ter voltado acho muito chique quando usado do jeito que vc colocou ai! Amei essas inspirações, estão lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar uma vinho/lilás escuro (to na dúvida que cor é aquela) mas vou super usar suas dicas... a rosa era mto clara pra mim que sou gordinha então preferi uma colorpants mais escura e to adorando! Valeu pelas dicas I.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos