quarta-feira, 2 de maio de 2012

Investindo numa it bag...



Eu adoro uma bolsa e acho que a maioria das mulheres também amam! Acho que gostamos tanto devido a facilidade e praticidade de escolher e comprar, já que não precisa provar, vestir, levar no provador, subir, descer, ufa... Enfim é só bater o olho, se apaixonar, pagar e levar!
E falando em bolsas grifadas estas estão sempre na nossa listinha de desejos, ficamos paquerando até tomar coragem de investir nosso suado dinheirinho numa dessas bolsas boa de verdade!!! Digo dessas que vão durar horrores, que não saem de moda, ou seja clássicas e ainda por cima finas, elegantes e sinceras chiques! AMO muito tudo isso! 
Fiz minha seleção das desejadas para vocês pensarem em fazer esse investimento!

it bag!

Tem pra todos os gostos, umas mais em conta outras já doem no coração de tão caras, tão caras que chega a dar raiva quando encontro tanta falsie por aí, não falo das inpireds, a estas não tenho nada contra, afinal nada se cria tudo se copia, mas sim quanto á falsificação descarada mesmo, de copiar a até a marca, além é claro de ser crime né amiga! 
Dá dó investir numa bolsa dessas como a da Louis Vuitton, que se popularizou tanto, que em toda esquina aparece alguém usando, porém ainda continuo desejando a Neverfull marrom escura! 
Agora se você quer comprar a sua e não deseja ter a bolsa igual a de todo mundo, procure comprar aquele modelo que é menos procurado, exemplo corra da speedy e da neverfull da Louis Vuitton, entende! E pronto, terá sua it bag e com o risco pequeno de estar você e sua amiga/inimiga com bolsas iguais!

Gostou de alguma aí de cima, segue a lista da esquerda para a direita e de cima para baixo...
1. Chanel sob consulta
2. Guess $98
3. Louis Vuitton speedy EU$515
4. Balenciaga U$1.895
5. Mulberry EU$695
6. Celine sob consulta
7. Burberry U$695
8. Longchamp Le Pliage EU$72
9. Michael Kors U$398
10. Fendi EU$589
11. Gucci U$470
12. Tommy Hilfiger U$198

E aí gostou de qual???
Beijos
I

2 comentários:

  1. Que mara! Adorei amiga, quero muito uma da LV, mesmo que todo mundo já tenha, detalhe quero original e só vejo por ai falsificadas tenho certeza ou então o povo de Recife tá tudo rico e eu pobre, rrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Amanda e apesar de tudo isso ainda quero como disse minha LV, hahahaha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos