terça-feira, 29 de maio de 2012

Looks para academia!

Resolvi escrever este post porque vou voltar para academia, simmmmmm estou super empolgada que finalmente estou voltando a ativa, amo fazer exercícios. E como vocês já devem imaginar faz um bom tempo que estou parada devido a gestação e resguardo, pois. Agora vou ter que suar muito para mandar esse bucho pra longe de mim e toda a carne flácida que vem se acumulando cada dia mais e mais, hahahahaha. Pode parecer exagero, mas é assim que me sinto! Junto a isso vou começar também uma dieta equilibrada e saudável, lógico e vou contando para vocês como anda a minha rotina de exercícios e dieta! Quem vem comigo???
E para inspirar esse momento de vida nova, alguns looks para suar na "acadjimia", afinal é sempre a mesma coisa todo mundo de preto e branco, parece que o povo tem medo de errar nas combinações. Dá para colorir um pouco mais os combinados sem sair por aí parecendo a sósia da Chayene e vamos aproveitar que o neon está em alta e até os tênis estão vindo assim bem coloridos, o que é ótimo para sair um pouco da mesmice do basiquinho de sempre P&B (preto e branco) e aí vamos conferir?!

 Bem estilosa... mas ainda no p&b, a diferença está no tênis, o que você pode substituir por um neon!



Com uma peça em destaque, de cor ou estampada como a da grazi!



Clássicos, mas vejam os dois primeiros com o tênis neon como já fez uma diferença no geral normal!

Só não gosto muito daqueles macacões todo grudado no corpo, mas se for usar prefira por uma camiseta por cima folgadinha e pronto já dá uma boa melhorada e diferenciada no look sem ficar com cara de piriguete! E quanto aqueles shorts de correr que tal colocar uma lycra ou cotton por baixo para não ficar dando lance na academia? É uma ótima dica para você correr a vontade sem correr o risco de ficar constrangida por estar aparecendo alguma coisa a mais.

E aí pronta para malhar? "Vamo simbora minina", tira essa bunda do sofá para não criar celulite!!!!

Beijos
I

2 comentários:

  1. Adorei o post voltei para academia a 1 mês e já estava sem saber o que vestir, muito bom o post!
    xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, agora vc já tem novas idéias para se inspirar na hora de ir a academia! Beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos