quarta-feira, 11 de abril de 2012

Truque das SOBRANCELHAS LINDAS!!!

Que a sobrancelha muda o rosto da pessoa isso é #fato, mas corrigir com a pinça nem sempre dá jeito, principalmente se as suas forem fininhas, poucas ou defeituosas assim como as minhas!!! Mas nada que um bom truque não resolva e quebre um galho tronco, deixando tudo lindo e maravilhoso em alguns segundos e sem precisar de muita técnica!!! 






















A dica é simples, basta um lápis de sobrancelhas universal, ADORO esse da Vult (vi vendendo dele no Mundo do Cabeleireiro por R$11,50, bom demais hein!) uma escovinha dessas específicas para sobrancelhas e cílios, você pode usar aquela do rímel velho, é só lavar e um rímel incolor.

1. Penteie toda a sobrancelha e apare se necessário com a tesoura, escove para o lado de fora e então pinte ela toda com o lápis, para que fique uniforme. Não pinte só a parte que está com problemas, para que não fique estranho e claro não esqueça da outra sobrancelha;
2. Se caso fique muito escuro ou marcado demais, esfregue a escovinha como se estivesse esfumando uma sombra dando um aspecto mais natural;
3. Pra terminar passe o rímel incolor e espere secar e então ela vai ficar ali arrumadinha e linda o dia todo!!!    

Para não errar o desenho utilize uma régua ou lápis e veja se sua sobrancelha está do tamanho certo, se não estiver retire com a pinça com cuidado ou preencha que estiver faltando! 
A linha 1 demarca o ponto onde sua sobrancelha começa, que deve atravessar da base do nariz passando pelo canto interno do olho. 
A linha 3 demarca o final dela, que deve ser no ângulo da base do nariz atravessando o canto externo do olho.
E a linha 2 marca o ponto onde ela será mais alta, fazendo a curvatura. Esta deve atravessar da ponta do nariz (e não da base como nas demais) traspassando o centro da íris.

Agora é só conferir se a sua está ok e se não segue as dicas aí que é super fácil e aceita uma ajudinha básica do colega-mais-que-querido lápis universal de sobrancelhas... Vejam as minhas que diferença! 


Viram que mágica, hahahaha, olha o absurdo na foto do Antes X Depois, por isso que amo meu lápis universal da Vult, com ele sou outra pessoa, da pra reconhecer??? aff ; )!!! Gostaram da dica!!! 

Beijos
I

2 comentários:

  1. Noooossa amei demais, quero muito as mina pira nesses truques, kkkkk vou já atras do meu lápis e aposentar minha sombra que da mais trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei,obrigada por compartilhar seus conhecimentos,vou fazer isso agora.👄👄👄

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos