segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tendência: Ombré Nails



A tendência em NY são as unhas ombré, sim há quem torça o nariz para unhas coloridas/decoradas ou cheias de quiri-qui-qui... Também fazia o mesmo, mas estou vendo tanto ultimamente que estou começando a me acostumar com a idéia!

Quem ditou esta tendência foram as meninas Americanas e acabou conquistando as mais velhas, o mundo da moda e até as celebridades! Se vêem de diferentes formas....


Nesse modelo de ombré nails, cada unha é pintada de uma cor sendo que o conjunto delas formam um degradê indo do mais claro ao mais escuro, ou como esta última foto todas num mesmo tom de pastel.


Aqui se faz o degradê na mesma unha podendo variar no tom da mesma cor ou usando cores diferentes. Pode também apostar na aplicação de glitter, brilhinhos ou em esmaltes metalizados super in agora no inverno.

Outra opção é você destacar apenas uma unha seja colocando glitter, esmalte metalizado, pintura print ou pintando de uma cor diferente das demais!!! Essa é uma forma mais discreta para quem como eu, ainda não esta acostumada com a nova tendência.
Vou fazer agora para a Páscoa e assim que pintar coloco aqui! 

E aí tem coragem de apostar??? 

Beijos
I

Um comentário:

  1. Eu acho lindo as unhas todas coloridas! Quero já fazer esse dos tons pastéis, amei demais!
    Beijos I

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos