segunda-feira, 9 de abril de 2012

Testei: Shampoo EOS Protect UV

Quando fui na loja nova do Mundo do Cabeleireiro aproveitei para fazer umas comprinhas e uma delas foi este Shampoo da EOS indicação de uma das vendedoras da loja. Procurei ver se ela era promotora da marca, hahahaha, já que não gosto quando ficam empurrando determinado produto só porque trabalha para a marca, mas sim quando realmente te indicam por conhecerem e saber dos benefícios, enfim. Peguei, li, achei cheiroso e levei pra testar!!!   



Ele é bem cheiroso, tem uma textura suave que escorrega nas mãos e quando usado limpa rápido o cabelo, só não faz muita espuma sabe. A vendedora disse que não contém sal e deve ser por isso a quantidade pequena de espuma quando massageado, mas na embalagem não tem essa informação, então se você gosta de shampoo sem sal, tá aí uma dica!

O que ele promete?
Ser formulado com água purificada enriquecida com Bioativo Marinho Tropical, que ajuda na proteção contra a radiação solar, proporcionando uma limpeza suave e efetiva. Recupera o brilho e balanço natural dos cabelos.

O que eu achei?
Bem, não sei se ele efetivamente protege contra os raios uv, pois não estou pintando o cabelo e nem indo para a praia/piscina para notar efetivamente alguma alteração. Mas, quanto á limpeza, sim, notei que limpa bem o cabelo, senti que fica de longe o cheiro dele nada muito forte, porque não comprei o condicionador da mesma marca o que normalmente deixa mais o cheiro do produto! 
E quanto ao brilho, gostei do resultado, nada escandaloso! Gostei bastante, compraria de novo e quero experimentar quando for para a praia/piscina!!!  


Custo: R$ 18,90

Beijos
I

2 comentários:

  1. Não conhecia esta marca Ione, mas vou procurar lá na loja pois estou querendo um shampoo com filtro solar, adorei a dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos