quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rentabilizando: Calça Menta


Que tá vindo com tudo a cor menta todo mundo já sabe, mas saber como rentabilizar a compra de uma calça verde menta como esta, com o que já temos no guarda-roupas é o difícil!!! Lembra da regrinha de 3 (não da matemática, a da moda, hehe ; ) que o que você for comprar tem que coordenar/combinar com pelo menos 3 coisas que você já tenha em casa e assim a peça não ficar jogada no armário ou você usar pouquíssimo por não ter opção. 
Então, aqui vão algumas ideias para você que quer investir numa peça linda como esta e deseja que ela renda vários looks sem ter que gastar mais por comprar outras coisas para usar com ela. Pensando aí no que você já possui veja se vale a pena, e aí estão as minhas sugestões...

Menta
Menta
menta

O segredo para não sair por aí com cara de quem estava internada no hospital, é usar alguma peça sem ser de cor neutra ou dar um charme a mais ao visual em si e pronto está resolvido o problema!!! E aí hot or not???


Beijos
I

2 comentários:

  1. Que lindoooooooo, amo esse ton pastel quero muito uma calça dessas e essas suas sugestões estão mara, Ione! Com certeza é HOT HOT HOT!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane, também achei tudo hot, hahahaha, Beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos