segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

3 looks de verão


As férias estão aí e para muitos a praia é o destino mais comum. Geralmente a gente acaba relaxando nas coordenações de verão, mas a dica melhor é já levar de casa os looks planejados, assim você nem precisa pensar muito na hora de vestir e pega logo o combinado que fez ainda em casa, assim não perde nem tempo!
Alguns looks para te ajudar a inspirar na hora de arrumar a mala desta estação tão deliciosa e claro sempre com glamour (que a gente ama uma frescurinha), mesmo assim relax total!!!


Beach

Look 1 - mais descolado!
Short jeans (item indispensável que dá pra repetir tranquilo, economizando espaço na mala), blusa descolada bem engraçadinha, bolsa de praia turquesa com essa cor luxo que agrega valor a qualquer look, kkkk, o óculos e o chapéu dando toda bossa e o chinelo com o print de animal dando o toque de perua discreta que tanto amamos!

beach 2

Look 2 - bem chique para a ir a praia e tomar um sol, fazendo a fina e com cara de "rycah"!
Acessórios poderosos que dão um ar automaticamente chique como esse chapéu "sun kiss" aloka kkkk, a toalha bem bonita colorida e o kaftan da modelo branco para não brigar com a estampa da toalha. E dentro da bolsa um livro, para mostrar que além de linda e chique, é culta, uuiiii!

beach 3

Look 3 - Passeio na vila à noite!
Já aqui é mais para a noite, um jantar na vila da praia, com vestido estampado bem soltinho e fresco, sem muitos acessórios, mas os que possuem não conflitam com o vestido, pois estão com cores coordenadas. O coral, assim como o turquesa é bem verão e é também uma cor muito chique! A maquiagem bem neutra dando destaque apenas para o batom e mostrando o bronze maravilha que você está. Amei esse look é pra copiar já!

E aí gostaram?
Com qual look vocês mais se identificam e usariam fácil?

2 comentários:

  1. Gostei muito, principalmente do 2 tá muito chique mesmo, sua cara Ione!
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo!
    Amei todossss não tem como escolher um só!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos