quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hidratação Poderosa!


Fiz uma hidratação que nunca tinha feito nada igual e o melhor é que foi em casa ou seja não gastei nada, foi tudo com o que eu já tinha e amei o resultado. Foi daquelas que ainda no banho (enxágue) você já sente o cabelo maleável e essa sensação de cabelo macio durou pelo menos uma semana no meu cabelo! Só posso estar apaixonada neh! kkkkk

Não podia deixar de compartilhar isso com você, principalmente nessa época do ano que ficamos com o cabelo bastante ressecado devido a praia, sol, piscina, cloro, sal e de lavar os cabelos mais de uma vez por dia, não é mesmo. Então guarda aí no coração essa porção mágica e pare na próxima farmácia para comprar esses produtos ou semelhantes para fazer já nos seus cabelos e depois me conte o que achou dessa maravilha de mistura! 


Lá vai: em um pote misture todos os 4 produtos, que são: 1 tampa do Bepantol Derma Solução (não pode faltar), 1 bisnaga dessas tratamento rápido (usei da Pantene, mas tem de outras marcas)... 


Uma colher de uma máscara de tratamento capilar, dessas potentes, a melhor que você tiver. Usei essa que amo da Redken Real Control!


E por fim uma "derramada" boa tipo azeite na salada kkk, que explicação, mas não pensei em outra coisa, enfim que seja de algum óleo vegetal de preferência, usei esse da Revlon Orofluido que aaamo, sou bem pirangueira com ela para que não acabe logo, kkkk, acho bem melhor que a Moroca, mas isso fica para outro post.

Pronto coloca tudo no pote e mistura bem até ficar homogêneo, com o cabelo bem lavado com shampoo anti-resíduos aplica de mexa em mexa fazendo o movimento de envelopar a mexa, como se estivesse alisando a mexa, só que bem rápido. Aplicou no cabelo todo penteia e deixa descansar uns 20min e depois é só enxaguar bem, o cabelo fica super sedoso pode ter certeza!

Ah, e se quiser pode colocar uma ampola de Vitamina A na mistura, mas na minha eu não coloquei porque não tinha e funcionou beleza e pode usar touca enquanto deixa descansar se quiser.

Experimenta e me fala se funcionou tá!
Espero que você sinta a mesma sensação que tive com meus cabelitxos!
Beijos

3 comentários:

  1. Vc disse q ñ gasta nada??
    Vou ter q comprar tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Terezinha acho que não me expressei direito, quis dizer que você não iria gastar com hidratação no salão, porque é de ótima qualidade e da para fazer em casa, mas geralmente a gente tem casa uma mascara de hidratação e um óleo para cabelo, assim você só vai gastar mesmo com o Bepantol (em torno de 25 reais) e o Pantene (em torno de 4 reais) então vai sair bem barato se for comparar com uma hidratação boa em um salão. E o Bepantol apesar de ser mais salgado, da para usar umas 6 vezes dependendo da quantidade que usar até mais. E vale a pena viu posso garantir. Testa e me conta aí! Beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos