quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Maquiagem Natural

O tipo de maquiagem que mais gosto para o dia a dia é do tipo natural, "cara lavada", como se não estivesse maquiada, bem estilo francesa que são as mulheres mais chiques na minha opnião e que sempre me servem de inspiração. Mas na verdade você está usando um hidratante, uma base leve com proteção solar, blush, rímel e um batom com ou sem cor. 
O que não dá para perder nem 5 minutos fazendo isso e com certeza você estará muito mais digna e apresentável para ir trabalhar, ir ao mercado, para o dia a dia no geral e não sair por aí nem de cara literalmente lavada, o que vai parecer que você é preocupada com a boa aparência, mas que não perde horas com isso pois tem muitas outras coisas com o que se preocupar.

Veja o que quero dizer... 









Notou como fica natural, elegante, nada exagerado, prático, saudável, e muitos outros adjetivos. Você pode variar um pouco adicionando um pouco de sombra opaca bege ou marrom claro, ou um delineador caso queira sair depois para Happy Hour ou colocar uma cor nos lábios de destaque se estava só com hidratante.

Pratique em casa e veja que não vai perder muito tempo e ainda estará mais bonita.

Bj

Um comentário:

  1. Também prefiro maquiagem natural, mas não sei como fazer queria que vc desse dicas para agente fazer em casa. =)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos