sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bolo Colorindo a festa!

Férias a gente sempre quer fazer algo divertido com as crianças que ficam meio entediadas neh, então pensei em levar Letícia (minha filha) para a cozinha para a gente se divertir um pouco e como ela adora m&m's pensei em fazer um bolo bem colorido, foi quando vi tantas ideias legais que dão até para fazer uma festa linda e bem colorida. Selecionei os mais fáceis de fazer, dá só uma olhada em cada coisa linda e com cara de delícia!

Qualquer criança fica encantada com essa mistura de cores, já estou pensando seriamente em fazer o aniversário de Leca de 3 anos com um tema assim, tipo cores, confetes, arco-íris...


Cada um mais lindo que o outro, esse primeiro lembra muito aqueles brigadeiros mais simples de festa, mas ficou tão lindo! A faixa é de pasta, mas poderia ser uma fita mesmo. O que lembra lego também achei bem interessante, principalmente para uma festa de menino. O terceiro dá um pouquinho mais de trabalho, porém o efeito final dele é maravilhoso e dá para variar nas cores de dentro, na tonalidade. O último é o naked cake que está na moda, ele não tem cobertura é só um açúcar refinado que ás vezes colocam por cima, mas reparem que o bolo de baixo é do tipo formigueiro só que com miçangas coloridas, ficou lindo também! 


Os dois de cima de m&m's com organização diferente, bem legal e os de baixo é daqueles de colocar anilina/corante na massa e misturar tudo ou assar separado e depois montar. Lindos! 


Aqui, destaque para esse de kit kat e m&m's azuis bem divertido, e o do lado parece que jogaram tinta simples, bonito, fácil de fazer e muito interessante.


Esse de bolinhas entrou de metido, kkk, achei ele com cara de delícia, por isso está aí. Outro de kit kat já bem conhecido (fiz parecido no chá de bebê da minha filha) e os de baixo daqueles montados sendo um da mesma cor e o outro de diferentes tonalidades, que dá até mais trabalho, mas é mais bonito não é?

Amei todos não sei qual gostei mais e você qual achou o mais lindo?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos