domingo, 22 de agosto de 2010

Primeiro postttt!!!

Oi mulheresgagas... sejam bem-vindas ao meu singelo cantinho da web!
Bem, aqui eu pretendo comentar e futricar com vocês de tudo, de tudo que é "frescurite" de mulher, por que mulher que é mulher é cheia de frescura, cheia de "pra que isso"?, neh...
Como o próprio nome do blog já diz, temos que ter sempre o nosso Minuto Mulherzinha, para cuidarmos de nós mesmas e pensarmos um pouco na gente. (Posso dizer que isso inclui beleza, moda, fofocas, compras, viagens, lazer, pensamentos nada filosofais, ideias nem sempre tão geniais, enfim, tudo aquilo que acabamos deixando um pouco de lado no nosso dia-a-dia tão corrido!).
Então, é com essa intenção que este blog está sendo criado, para compartilharmos o nosso tão esperado momento mulherzinha!
Sim, não que seja mais um blog de comentários de moda e afins, mas para falarmos de outras coisas também que acabam por ser relevantes, que de certa forma nos afetam por estarmos convivendo em sociedade... Dessa forma, esse minuto não vai ser tão fútil mas também um momento para discutirmos (no bom sentido, claro!) das coisas que poderão fazer alguma diferença em nossas vidas. Posso dizer que seria um minuto também de "cultura", neh, pq não??? Pois, como havia dito Mulher que é Mulher, tem frescura sim, mas não tem que se resumir só nisso, tem que trabalhar os neurônios também... Como já dizia o slogan da Marie Clarie BONITA é ser INTELIGENTE!!!


Espero que gostem e que me acompanhem participando com comentários e mandando sugestões!!!

Beijos!!!
Ione Danielle

2 comentários:

  1. Gostei muuuito da iniciativa! ^^ Estou anciosa pelos coments!! beijo IO
    E boa sorte com o novo blog. =D

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos