terça-feira, 8 de junho de 2010

Bolsas e Sapatos sob encomenda!!!

Pra quem ama bolsa e sapato, pode se jogar…
DSC03249
Garotas, aqui vai uma dica pra quem mora em Recife e adora sapatos (Euuu...o//), pois então está chegando as festas de fim de ano e aquelas famosas confraternizações com amigos, neh. E você logicamente quer estar deslumbrante, nada mais fácil do que um salto poderoso ou uma bolsa lindinha, com um precinho mais do que amigo neh!

A loja Dona Rosa que tem em dois endereços:
BOA VIAGEM, Av. Conselheiro Aguiar, 1555 Loja 04 - Galeria Shop's Show Ao lado da Mc Donald's. Fone: (81) 3463.4374
CASA FORTE, Estrada das Ubaias, n.276, Casa Forte. Próximo ao Hospital de Olhos Santa Luzia. Fone: (81) 3304.0709

Eles também tem o blog pra vocês darem uma conferida... Eles fazem vários tipos de sapato, sandálias, sapatilhas, peep toes, rasteirinhas, uma infinidade de modelos e na cor e tamanho que preferir! Além das bolsas e carteiras, com as famosas inspirações da Chanel, entre outros modelos, tem a baby bag chanel que eu acho uma coisa de fofa, mais cute de todas, ótima pra balada. E tem outro que já tá na minha listinha é o peep toe com a sola vermelha ala louboutin, hahaha, ameiiiii demais!
 30_09_2009 073
untitled
Não podia deixar de comentar pra quem tá pensando em casar aqui em Recife, pode fazer a encomenda da sua sandália lá, tem cada modelo lindo e é super requisitada por noivas, infelizmente quando eu casei ainda não conhecia a loja, mas pra quem vai casar ou ser madrinha essas coisas todas, lá tem várias maravilhosas!!!

Comprei uma bolsa linda e um scarpin nude coisa de louco, ver primeira foto!!!
Fica aí a dica pra você fazer a fina por aí...

Obs.: Não estou recebendo nada pra fazer propaganda, apenas gostei muito da loja e tem um preço muito bom, por isso estou comentando. Até por que, ultimamente tá meio difícil encontrar sapatos e bolsas bonitas e de boa qualidade num preço tão camarada, neh!

Bjinhosss
Ione Danielle

5 comentários:

  1. Ione adorei o blog, pena que não sou de Recife pra ir conferir a loja... Sorte de vocês Pernambucanas!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa bolsa pretaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a Dona Rosa e adoro as bolsas de lá! Já fiz a minha encomenda para o Natal.
    Está super indicado viu Ione.

    ResponderExcluir
  4. Ione, amaaaaamos de coração seu post. Esperamos sempre melhorar cada vez mais! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Vocês fazem sapatos por encomenda para meninos?
    Preciso saber urgente.
    Rosa 9607-1973

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos