terça-feira, 26 de junho de 2012

Inspiração... Flower Pants!!!

As calças e blusas florais estão com tudo, mas tive uma quedinha mesmo pelas calças! Cada look incrível e chique pode-se fazer com elas, ainda está sem jeito para usar, dá uma olhada aí nas fotos e vê que arraso cada um deles!!! Nem parece que é tão fácil de usar neh?


Observem que o as demais peças, tirando a calça são em geral neutras e quando coloridas de certa forma alguma cor faz ligação as cores da estampa. Não sei se deu para compreender, mas o importante é procurar usar nas demais peças uma cor que tenha na estampa, ok! Aí, não tem erro. Normalmente a blusa é branca ou preta, ou as duas cores em duas peças na parte superior!
Super usável, elegante e bem feminina! Cara de Rica! hahahaha...

Beijos
I

7 comentários:

  1. Concordo com vc usável, elegante e feminino!

    ResponderExcluir
  2. lindasss, so me lembra a minha primeira calça comprida qdo tinha uns 15 anos, pq na minha casa usar calça comprida era uma agonia para conseguir, mandei fazer uma escondida, aí o tabu teve que quebrar. Acho que eu tinha personalidade forte e meio rebelde.... meu primeiro tubinho e minha primeira calça comprida, juntei meu dinheirinho para comprar o tecido e mandar costurar aff... no entanto faço tudo e ainda sou careta para alguns. Não, não sou, so tenho princípios! na época estampa estavam no auge e listras tbm.

    ResponderExcluir
  3. Poxa! vc não escreveu mais nada? bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estive doente e quando achei que tinha melhorado piorei novamente! Esta meio difícil conciliar a minha vida pessoal com o blog, mas espero em breve voltar ou pelo menos fazer atualizações mesmo que esporádicas! Beijo enorme!

      Excluir
    2. Desculpa assinar como meu esposo, entrei pela conda dele mas sou mesma, Ione Danielle! Beijos

      Excluir
  4. hm, por ser muito estampada a calça, será que não gera um volume extra? Tipo, pode deixar você maior?
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, se o fundo for escuro não tem problemas. A não ser que esteja muito apertada, o que não favorece nenhum corpo.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos