quarta-feira, 13 de junho de 2012

Testando: BB Cream da Erborian

O que é um BB Cream? Digo que é um mil e uma coisas, na verdade este produto foi difundido pelas asiáticas, sim umas atrizes com a pele linda divulgou que usava o tal do BB cream e que era seu segredo de beleza. Daí então só sucesso, virou febre por lá e se alastrou pelo mundo inteiro. O Blemish Balm tem como função hidratar, proteger do sol (pois tem FPS), acalmar a pele, tratar para ficar com pele de bebê, retirar manchas, também é um primer e além de tudo serve como uma base leve.



O que diz na embalagem deste "que é um creme de tratamento e maquiagem e tem efeito pele de bebê. Além disso tem FPS 25 e PA++ (proteção moderada contra raios UVA que penetram mais na pele que o UVB)."

Por isso, não resisti e adquiri o meu, de início queria o da Clinique, mas também existem outras marcas como MAC, Dior, La Roche-Posey, mas quando fui na loja da Sephora de Portugal (Braga) e a vendedora me mostrou este da Erborian e que é Coreano e já tinha ficado animada em levá-lo, por saber da história do BB cream. Até que me convenci mais ainda por ela ter dito que este produto foi o escolhido pelas consumidoras de Paris em 2010 na Choice Awards. Segundo a marca dizem ser a fórmula original.


O que eu achei... foi que não cobre tanto a pele como uma base, ele é bem levinho, mas pro dia a dia dá pro gasto, junto com um corretivo, blush e rímel. Tem proteção solar o que é ótimo quando estamos apressadas ou com preguiça mesmo. Rende bastante, porém um pouco chato de espalhar, pouco mesmo. Oleosidade média, aguenta bem durante um turno.

Eu comprei o Doré que é pra pele mais escura, só coloco um pouquinho e espalhando bem ele se adequa a minha cor. A outra opção era para pele mais clara, achei que ficou muito claro para mim, até meio cinza e esse tem um tom mais dourado.

Beijos
I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos