quarta-feira, 30 de maio de 2012

Malhando...


Definitivamente voltei para a academia e nesse início é meio chato toda aquela história de readaptação e de ter que ir aos poucos enfim, um papo chato mas que tem seus motivos e devemos segui-los. Até agora não estou sentindo aquelas dores do pós treino, só não sei dizer como estarei amanhã, mas vou contar por aqui toda a minha luta em mandar a "baranga/pelancuda/flácida" que está em mim embora.

Fiz 30 minutos de esteira, algumas séries de 2X15 e abdominais, afff! Acredito que todo esse mês será assim de readaptação, depois quando ficar mais empolgante a história venho contar por aqui!

Ainda não comecei uma dieta bem equilibrada, porque ontem já comi uma fatia de torta (Dona Brigadeiro, hummm) e excessos são só para o fim de semana, neh? Então, não considerei o início da minha dieta ainda.

Minhas medidas ainda não tenho, pois ainda vou fazer minha avaliação física e quando ela sair venho aqui mostrar pra vocês (vergonha) verem o antes e o depois assim eu espero, hahahahhahaaa! Esse começo é tudo tão empolgante não é? hahahahahaaaa Mas pretendo continuar nessa luta! Minha inspiração é a mama do BBB 12, você pode achar estranho e se perguntar porque, digo logo que é pelo simples fato dela ter um corpão mesmo depois de ser mãe... então tá explicado? 



Li na revista Corpo a Corpo que a fórmula do sucesso dela não tem nenhum segredo, é malhação moderada, alimentação saudável e um docinho todos os dias, como assim Bial? Mas, disse também que no dia a dia evita as frituras, come tudo assado e pega leve no sal e no óleo. E aposta nos cereais, produtos light, integrais, carnes magras e muita verdura e legume. E disse que só começou a malhar depois dos trinta (detalhe), quer mais?
E lá também descobri que ela colocou silicone e fez uma microlipo ao redor do umbigo pois a barriga não voltou a ser chapada como antes, tá vendo gente, acho que não tem jeito, mas não vou desistir ainda tem a Solange Frazão de inspiração heheheheee!


E aí, o que acham??? Ou vai o racha!
Beijos
I

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte com a malhação e eu precisando ainda n criei coragem, pelanca balanga tenho eu n vc Ione hahahahaha.... cuida mesmo da alimentação e verás o resultado rapidinho, tudo para quem é jovem tem jeito. Soraya ta malhando e ta outra. Além de ser bom para a saude fica com o corpo em forma. Boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nalva, mas sempre é tempo de começar!
      Porque você não faz companhia a sua filha???? Vai lá!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos