domingo, 3 de outubro de 2010

Tendêncinha: Clogs!!!


clogs

Meninas vocês já repararam que os Clogs (aqueles tamancões de madeira, com inspiração nos campos holandeses) veio com tudo pra esse verão, neh?!? Pois foi a aposta da Chanel, Gucci e Louis Vuiton no verão da Europa e que fez os pés de várias celebrits por lá. E aqui também tá virando o hit das coleções primavera-verão!
Eles tão vindo geralmente com tachas, mas também tem com apliques florais, laços, em couro vasado, camurça, com saltos mais grossos, outros mais discretos, enfim uma infinidade de modelos… Que estão presentes nas vitrines em todo o Brasil.

Usar com o que???
O ideal é usar com combinações mais leves, para que não fique tudo muito pesado! Vestidinhos com estampa liberty (floral), ótima pedida para o verão ou com um estilo mais folk “fazenda” sabe, tipo camisa jeans ou xadrez fica lindo. Vão bem com a skinny e com a pantalona, os shortinhos jeans e desde saias mais curtas a vestidões, pois dão um “Quê” a mais no modelito básico de sempre.

Pois é, mas não sei por que eu não vou muito com a cara dessa tendência não, acho meio "pé-de-bode" sabe, hahaha, coisa do tipo… Há aqueles que amam (tem gosto pra tudo! kkk), mas até que em algumas pessoas cai bem, mas sabe, ele não vai com a minha cara e nem eu com a dele, pelo menos por enquanto essa modinha ainda não fez a minha cabeça!
Porém, vai ai alguns looks pra vcs se inspirarem… 

Inspirações:

clog111clogs008
clogs 3

E ai o que acharam??? Até que dá pra usar neh??? kkk

Beijos
Ione Danielle

Um comentário:

  1. É Ione, tbm ñ gosto mto ñ, mas gostei dessas combinações que vc colocou!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos