quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais do que necessárias!!!



Mulhergagas e frescurentas como todas nós somos, temos sempre que andar sempre com uma necessaire na bolsa com tudo aquilo que achamos imprescindível e como o próprio nome já diz, necessário para evitarmos estar desprevenidas no decorrer do nosso dia e nos salvando de emergências, certo!?! Inclusive, para que não fique tudo jogado na bolsa e você fique louca procurando aquele seu batom preferido para dar um retoque, no buraco negro que toda bolsa de mulher possui, facilitando portando as nossas vidas. Além de ser muito mais fino ter tudo organizadinho neh amiga!

Então, andei dando uma olhada nessas NECESSÁRIAS da amomuito.com, vale apena conferir tem cada uma mais linda que a outra e o preço??? Super BBB(bom, bonito e barato)!!!

E se você ainda não tem uma necessaire, tá na hora de comprar uma, fica ai a dica tá! E se você tiver pensando no que colocar nela, não se preocupe que vou listar os itens básicos que toda mulher deve levar consigo, Ok!!!

Itens básicos de uma necessaire:

*Make
     Corretivo
     Pó
     Blush
     Rímel
     Lápis de olho marrom ou preto
     Sombra cor básica
     Batom/Gloss
     Lip Balm/Protetor Labial

*Cabelo
     Pente/Escova
     tic-tac/presilhas/grampos/xuquinha

*Higiene
     Absorvente
     Escova + Pasta de dente
     Fio dental
     Remédios (cólica, dor de cabeça e antialérgicos se vc for)
     Mini-hidratante
     Mini-perfume
     Desô
     Lixa de unha

Procurem colocar tudo no mini, tudo PP, para que não fique muito pesado ou acabe estourando sua necessarie, kkk ^^!

Essa é uma básica tá gente, lógico que tem gente que acaba carregando muito mais coisa e outras acham que tem itens que dá pra dispensar, mas ai você vai tirar ou adicionar de acordo com sua necessidade tá... E é certo que a gente sempre acaba carregando outras coisas soltas pela bolsa, a minha sempre anda tá pesada, acho que malho bíceps e ombros só de carrega ela, aff!!! Como por exemplo, meu estojo de canetinhas (Love it), meu chicletinho querido sem açúcar e um bloquinho de papel ou post it...
    
E pra você o que leva na sua "necessária"??? Me conta ai nos comentários, tô louca pra saber se sou normal??? kkkk

Beijos
Ione Danielle




Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos