terça-feira, 26 de outubro de 2010

Listinha de desejos: Verão 2011...

 
VERÃO 2011!
 
E eu adooooro, principalmente as cores... hummm, é tanta inspiração, tudo tão colorido e glow, amo demais!!! E lógico que não podia faltar uma "listinha de desejos" pro verão nosso de cada dia, desse Brasil baronil!
Praia, sol, mar, água de coco, camarão, carangueijo... vixe, é bom demais!

Então meninas, segue listinha dos mais que necessário pro nosso verão 2011 para aproveitarmos sempre lyndjas, rycas e phynas, um luxo...

 
1.Biquine - Não pode faltar, neh. E essa cor turquesa pra mim é a cara do verão, apesar que tbm acho o navy(estilo marinheiro, listrinhas...) tudo de mais chique... Tem vários lindos na Renner, Salinas, Riachuelo, Farm, C&A, vale conferir!

2.Panamá - Sempre protegendo do solzão e dá sempre um carão esse chapel que é luxo!

3.Bijus - É o diferencial no verão, pois o ideal é usar roupas leves e básicas e o charme fica por conta das bijus que tão com tudo e sempre estiveram.

4.Túnica - Acho as túnicas o poder, qualquer mulher fica muito mais elegante quando está usando túnica como saída de banho, nada de sair enrolada na toalha, kkk é uóóó!

5.Tiarinhas, prendedores em geral - Tem que segurar o fuá amiga, aquele famoso frizz que tanto agente luta pra baixar, onde ele mais insiste em aparecer??? Advinha? No verão gaga! Até porque o nosso cabelitxo tende a ficar mais seco. Então amarra o danado ou faz uma trança (Super "in" no verão), ok!

6.Hidratante - Indispensável sempre, independente de verão para manter a pele sempre bem hidratada, pq ninguém merece coro de jacaré! Esse da foto é da Victoria Secret's eu amo, tenho até pena de usar (misca!!!) kkkk, adoro o cheirinho é maravilhoso... Super indico!
7.Oclão - Nada como um oclão para fazer a dyva da praia ou de onde vc esteja... Sempre confere um carão ao look!

8.Havaianas - Por que todo mundo usa, kkkk... Mas, tbm pq andar na areia com sua sandalhinha de couro acaba, então Havaianas! E tem sempre várias lindas e de todas as cores.

9. Máscara de Hidratação - Mais do que tudo no verão, nossos cabelos são os que mais sofrem, jamais deixe de fazer hidratação pelo menos uma vez por semana e essa máscara da Pantene é ótima e é daquelas que age rápido sabe, vc não precisa passar horas para dar uma boa hidratação, basta alguns minutos e pronto... Não tem desculpa de perder seu tempo sagrado e corrido. Uso, aprovo e indico!

10.Rímel Waterproof - Pra não sair por ai toda borrada, forçando uma olheira que vc não tem e que não te pertence, nada como um rímel a prova d'água. Além disso, sabemos que no verão a make tende a "derreter" então ela tem que ser apropriada.

11.Esmaltes coloridos - Ano passado os neons fizerão as mãos das mulheres e nesse verão eles ainda continuam, mas além deles o matte vem com tudo e os tons pastéis e corais são as apostas desse verão! Atualize sua necessarie "esmaltística"...
12.Protetor Solar - É parte integrante do nossa vida todos os dias e no verão temos que aumentar o fator de proteção... Este da Lorea'l o melhor e indicado, porque passou no teste do INMETRO e da ANVISA. O único que passou em todos os testes! 

13.Mais uma biju... Essa é dá amomuito.com estou apx por ela, linda e meiga!
14.Batons - As cores desse verão o coral (meio alaranjado), o rosa mais vivo, vermelho e o nude que não tá na foto mas é "in total" da estação, ok!
 
15.Lip Balm - E os eternos hidratantes labiais que não saem da minha bolsa e são o sucesso entre todas as bloguetes e it girls e mantém nossos lábios assim sempre hidratadinhos...

^^ Lista bem grandinha neh, mas ainda tenho um montão de dicas para o verão, inclusive para os nossos cabelinhos amados e ficou faltando água gente, temos que nos manter hidratadas pois com esse calor a tendência é a desidratação, então mta água já!!!



Adiciona aí o blog aos seus favoritos pra sempre vim nos visitar!

Me conta aí o que não pode faltar no seu verão???

Beijinhos a todas vocês e aproveitem o verão que tá chegando com tudo!!!

Ione Danielle
 

Um comentário:

  1. :d Pode deixar que tá anotado, adorei as dicas!
    Tbm amo o verão.
    Bj Ione

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos