segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Rir e chorar...

  

Meninas, ambos os filmes são típico de namoradinhos em fim de semana, kkk...

Amor à Distância:
Amei demais, é a típica comédia-romântica, mas sem muito drama sabe, daqueles que a gente ri muito e chora pouco, mas é ótimo!!! Super indico!!! Esse 4 (quatro) estrelas, pq o outro eu gostei mais!

"Em Amor à Distância (Going the Distance, 2010), um improvável casal se conhece discutindo por causa do game Centipede. Garrett (Justin Long) estragou o jogo de Erin (Drew Barrymore) logo quando ela estava prestes a bater seu próprio recorde. A irritação inicial na demora a se transformar em empatia, rendendo algumas cervejas, maconha no bong na casa de Garret e, pouco depois, sexo, café da manhã e um novo amor. No entanto, o romance tem um prazo de validade, já que em seis semanas Erin deixará Nova York e retornará a São Francisco para terminar a faculdade em Stanford. A partir daí, assistimos o casal enfrentar a saudade, fusos horários, conversas pela internet, telefonemas, muitas mensagens SMS e familiares pessimistas, tudo para tentar manter o relacionamento."

Coincidências do amor:
Já esse eu ri muito e chorei muito, adorei, gostei mais do que o anterior por que você se envolve mais com o filme, já que tem uma história melhor!!! Esse eu dou 5 (cinco) estrelas...

"Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer."


Se já assistiram o que acharam???

Beijos
Ione Danielle


 

2 comentários:

  1. ione muito boa a dica dos filmes já assisti Coincidências do amor e gostei muitooo, merece 5 estrelas sem dúvida!

    Você poderia abrir um marcador pra dar dicas de amor, conquista, tirar dúvidas e dar conselhos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sugestão, pode deixar que tá aqui anotado!!! :d
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos