domingo, 3 de outubro de 2010

Conceitos e pré-conceitos...


Meninas, depois de exercer meu lado cidadã, kkk, venho fazer meu post de dia de Domingo, nada convencional... Mas, é que tenho acompanhado o novo programa da Globo Hipertensão, acho bom demais ver a cara do povo no meio de bichos nojentos, kkk, ou ter que comer aquelas comidas cheias de vermes, afff, morro de agonia aqui em casa ou de rir!!! ~

Pra quem ainda não assistiu é feito o No Limite, só que bem mais difícil, eu acho, e melhor também!
De início estava torcendo pra um paraibano, mas saiu logo devido um problema lá com as mãos. E agora eu torço, pra Andressa ou como eles chamam de "Barbie", kkkk, pense numa menina sortuda! Mas acho ótimo como todo mundo tem raiva dela, por que ela vive montada no make e chapinha, e acaba se saindo bem em tudo! Claro, que sem tirar o mérito das últimas vezes ela ter sido imunizada pela ajuda do Toshi, único participante que topou fazer dupla com ela por estar sem opção, hehe!!!
Ah, e quem eu não suporto é o tal do Léo, pense num cara chato, nossa!!! Não vejo a hora dele sair!

 


Bem, mas esse post, é só pra comentar com vocês de como a imagem é relevante, e fazem com que as pessoas formem conceitos ao seu respeito, apenas pelo modo de você se vestir... Então por isso que eu digo o quanto é importante darmos uma atenção extra para a nossa beleza, de como estamos vestidos, enfim, não digo pra vc ficar o tempo todo "noiado", ou andar feito a tal Barbie, 24h no make e chapinha ou montada como ela mesmo diz, mas que deve estar sempre observando como você está se portando, há isso deve sim, é mais que uma obrigação principalmente para a mulher (não que seja coisa de mulher, pq homem tbm tem que ficar arrumado), e isso não tem nada de Frescura!!! Ok!
Tá dado o recado!

Sim, e falando nisso, tava andando pelas galerias de Porto de Galinhas e vi essa frase naquelas camisetas de dizeres... 
"Não ligo que me olhem dos pés a cabeça, porque nunca farão a minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés. (Bob Marley)"
Achei muito original, copia e cola aí!!! kkk!
 
E vocês o que acham dos conceitos e preconceitos, apenas pelo primeiro olhar???
E se assistem, tão torcendo por quem???

Beijos
Ione Danielle 

2 comentários:

  1. Assisti ontem, é tarde pra caramba!
    Mas adorei que Manu e a "Barbie" voltaram, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. E ela voltou tu viu! hahaha... Adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos