segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como usar: Calça Flare

O jeans do tipo Flare ele é mais largo do joelho para baixo e alguns modelos tem a cintura um pouco mais alta do que os jeans comuns. O bom desse modelo de calça é que disfarça a barriga saliente, famosa ponchete, além de criar curvas o que modela melhor o corpo, resumindo uma calça maravilha né!
 Como essa calça "abre" na barra, fica melhor quando usada com blusas soltinhas ou camisas! No pé de preferência ao salto e se acaso for usar salto baixo, como rasteiras ou sapatilhas verifique se a barra da calça está arrastando no chão, para que não fique com um visual desleixado. 


Esta calça já denota um ar mais despojado, então tenha cuidado com as demais peças que irá combinar com ela, optando pelas mais "arrumadinhas" já resolve o problema. Mas, se você quer um estilo mais relax mesmo, não precisa ter esse cuidado.
Sugestões...

Flare2


Flare1

Flare4


Flare3


Flare5

flare6




Beijos I

9 comentários:

  1. Ahh, super curti!! Obrigada por atender meu pedido agora vou usar e abusar da minha calça flare com todo o estilo!! Valeu I.! :D

    ResponderExcluir
  2. Pode usar muito Lu, essa calça ta super na moda e ela é uma compra bem rentável, ou seja, um super investimento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, achei bem legal o post e adorei as dicas, mas curti principalmente as combinações de roupas sugeridas. Além das bolsas claro!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Seria bem legal se tivesse um post sobre como domar os cabelos volumosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos um o Domando a fera (aqui -- http://minutodefrescura.blogspot.com.br/2010/08/blog-post.html) , mas posso fazer um mais atual certo Anne!
      Beijos

      Excluir
  6. Amei as dicas!!!!! bjosssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos