terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu maior presente!!!

   

  Meninas... Hoje venho dar uma notícia que tenho segurado um pouco, pois ficamos sempre receiosas principalmente quando se trata da 1º vez!

     Recebi meu maior presente, uma benção de Deus que está me completando imensamente, não só a mim, mas também á minha família! Meu BABYYYYY está a caminho!!!! Estou gravidíssima com a graça de Deus! HêÊÊEÊêêêê... :D
    
     Completei 3 meses na sexta-feira passada e meus enjoos já estão passando!!! Agora estamos na ansiedade para saber qual o sexo do nosso bb, a minha médica já deu um chute na últina ultrasom, mas queremos ter certeza, neh! Quando eu ficar sabendo posto aqui para vocês!

     Ah, e apartir de agora será mais um assunto desse blog, sobre gravidinhas, hehehehe, enxovais, brinquedos, cuidados, exames, enfim, tudo que uma mãe de 1º viagem vai encontrando de obstáculo pela frente!!! Ando pesquisando muito e tudo que eu souber vou colocar aqui para ajudar vocês, ok!

*Sim, detalhe esta não é a minha barriga, hehehe, ela tá pequenininha ainda!

     Um grande Beijo!!!
    
     Ione Danielle

    

3 comentários:

  1. Ohhh que lindo amiga... Parabêns que Deus abençõe este baby, estamos esperando para saber o sexo,rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Linda, parabéns fiquei muito feliz de saber que você também está grávida! Queria dicas de enxoval Ione, pois estou pensando em comprar fora do Brasil! O que você acha?

    ResponderExcluir
  3. Que surpresa boa, mais um bebê no mundo, que Deus te abençõe ainda mais e seja uma criança tão meiga como você! PARABÊNS!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos