quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Filme bom para: Políticos!!!


Trailer do Flme: Tropa de Elite 2

Garotas, esse filme eu AMEI, fiquei com gosto de justiça na boca sabe? É melhor do que o primeiro, por que achei muito corajosa da parte do autor e dos protagonistas, enfim de todo o elenco que teve a coragem de num período de eleição fazer valer a liberdade de expressão e a liberdade artística, sem deixar se influir pela politicagem "negra", digamos assim...

Vale cada centavo pra ver esse filme no cinema... Dou 5 estrelas, adorei demais!!!

Esse filme serve, e muito para que nós eleitores realmente avalie nosso candidato a presidência, pois tudo que é notícia que sai na mídia seja ela qual for, em sua maioria tem por trás um cunho corrupto. Nada mais do que uma estratégia de marketing para angariar votos. 
Dessa forma, dada essa constância a gente não pode simplesmente ouvir e aceitar... Temos que identificar em cada notícia que é passada, se tem base verídica! Muitas vezes é evidente de como os candidatos não dão seu posicionamento, mas apenas afirmam coisas que as pessoas querem ouvir!

A corrupção rola solta e quem mais sofre? Todos nos cidadões brasileiros que somos iludibriados e manipulados em massa pela mídia totalmente parcial, conforme melhor for a propina paga!!!

Tem uma cena muito boa, em que mostra que a corrupção não para, ela sempre vai continuar, por que o tal "sistema é sujo" e faz com que muitos que passam a fazer parte dele os incorporem como um todo, entrando no lado negro da estória! Pois, bem gente, o que fazer para não se render ao sistema sujo??? Só com a ajuda de Deus mesmo, só com muita oração e o principal é que você quando tiver seus filhos ensine a eles o caminho da verdade, o caminho o qual deve ser seguido que daí eles não se afastarão dele, e com certeza a possibilidade de ser uma pessoa ética e conforme os bons costumes tenderá a ser bem maior, certo!!!
Mas aqueles que já estão entregues a "sujeira" da politicagem, ah... Esses aí, eu não sei não!

Quem assistiu? Quero saber o que vc achou??? Conta aí nos comentários.

Beijos
Ione Danielle 

3 comentários:

  1. Sinceramente achei o filme de ótima qualidade e que teve um grande público, no entanto acho de muita igenuidade dizer que esse filme servirá para mudar alguma coisa a não ser icentivar a violência ( se você assistiu a este filme no cinema deve ter notado a euforia com que as pessoas viram a cena em que o coronel Nascimento espanca o corrupto). Acredito sempre que violência gera violência e não é assim que isso se resolve. Além disso, acredito que esse filme só foi realizado por terem percebido como corrupção e violência dá mídia. A sede de justiça pode até existir mas todos continuamos passíveis e assistimos a todos os "poderosos" rirem da situação.Infelizmente

    ResponderExcluir
  2. É Lu, até acredito que nada tende a mudar, mas se a gente continuar com esse pensamento aí é que não muda mesmo...
    Temos sempre que incentivar as pessoas a buscarem a justiça, pois sem essa "sede" ao qual me refiro o Brasil não muda é nunca!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Botaaaa Tudiinhoo no Sacoo..!
    O Sistemaa é Fodaaa Parceiroo!
    suahsuahsuahusha..!
    Ameeii o Filmee,saí com uma Vontade enorme de ter uma Arma..hahahahaha!
    :s

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos