segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Perfil...

Perfil da Mulher Real: Luana Rafaella                            

Para inaugurar esta nova tag "Perfil", a primeira frescurenta, que colabora aqui com blog também, minha irmãzinha querida do cooooração!
Inteligente e decidida esta é a lu!!!

1) Nome: Luana Rafaella Alves Fernandes de Lima
2) Idade: 18 anos

3) Profissão: Estudante
4) Seu estilo: Sinceramente eu não sei, depende muito do dia, do humor, da preguiça. Geralmente tento ser o mais confortável possível porque passo o dia estudando e quase nunca saiu.
5) Perfume: Nem tem um fixo, geralmente é o que mainha compra. Tô usando Gap scent Dream.
6) Mania: Difícil essa. De acordo com minha mãe é falar:"Danousse". Sair sem passar a roupa. Sair atrasada.
7) Esporte: Basquete,joguei um bom tempo. Mas gosto de todos os esportes.
8) Time: Brasil. ^^
9) Hobby: Assistir séries, quando dava tempo.
10)Animal de estimação: Não tenho, mas já tive cachorrinhos.
11)Cor: Branco e as cores que a compõe :P.
12)Filme: Tem muuuuuitos, mas o mais recente foi "Mãos talentosas, a história do Dr. Ben Carson",só que gosto muito de comédias românticas!
13)Livro: Didáticos :P
14)Revista: Época.
15)Música: As de Norah Jones, Coutining Crows, muitas extraídas de trilhas sonoras de filmes e seriados.
16)Viagem: Rio grande do sul, para participar do Sulamericano de Basquete.
17)Programa de TV: Tititi e Fantástico (únicos que dão pra assistir)
18)Desejo do momento: Cursar MEDICINA.
19)Não vive sem: Minha família (Pai, mãe e irmãos)
20)Nunca usaria: Drogas :P, em questão de roupa: roupas curtas (vulgares) e extravagantes (cheeeias de brilho e tal)
21)Segredo de beleza: Consultar minha irmã ^^ e ser feliz, tratar bem as pessoas, estar bem consigo é o melhor.
22)Comida que Ama e Detesta: Pizza e detesto lasanha pronta.
23)Doce ou Salgado: Doce.
24)Salto ou Rasterinha: Queria usar salto, mas tenho que usar rasteirinha.
25)Ama comprar: Qualquer coisa ^^, roupa, sandálias e ingresso pra cinema.
26)Loja(s) favorita(s): Retrô (nunca comprei lá mas as roupas são lindas), Opção, Renner...
27)Inspiração: Tem que dizer?? hauahauh, Ione, Lu (da chata de galocha), minha mãe...
28)Frase:"O tempo passa e se parafraseia." ; "Não faça com os outros o que não quer para você."
29)Frescura do dia-a-dia: Não gosto que alguém deite na minha cama, sério tira o cherinho bom de soninho!!!

Adorei!!! 
Bjus Lu

Ione Danielle

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos