quinta-feira, 21 de junho de 2012

As flores de plástico não morrem...


Sempre tive preconceito com flores artificiais, sempre era do contra e achava meio "chumbrega" mesmo, não vou mentir. Até que vi em algum lugar, não lembro onde garrafas de vinho e de água com flores de plástico, decorando o ambiente! AMEI e fiquei chocada com isso!

Daí que o marido trouxe para casa umas dessas garrafas de água Perrier, lembram deste post e resolvi fazer com elas decor. Pois, comprei as flores e fiz a minha. Ainda tenho a garrafa pequena porque ainda está cheia, mas vou colocar do lado desta. 

Aqui algumas inspirações...
Detalhe, acho que todas estas são com flores de verdade, mas já existem umas artificiais bem dignas e que disfarçam muito bem. Deixa as originais digamos assim, para um jantar, dia de fetsa ou coisa do tipo, no dia a dia ficam as de mentirinha mesmo que são laváveis e não morrem!

E olha a minha como ficou...
Deixei com o rótulo para criar um "ar" mais vintage, mas você pode retirar se quiser e também pode retirar o lacre dourado do gargalo! Estas flores são artificiais, mas nem parece, até o toque das pétalas é macio e imita mesmo uma rosa real. Comprei as minhas na Grilo flores da Imbiribeira (Mascarenha de Moraes) e custou uns R$12,00 cada uma. Ficou sofisticado e barato, hahahhaa, tem coisa melhor?!

Ah, e você pode usar as garrafas para outras coisas também que não para flores, aqui outras ideias com garrafas...

Gostaram?
Beijos
I

Um comentário:

  1. Eu amei, essas coisas são o meu fraco, estou com umas garrafas para decorar, engraçado Ione qdo falaste que n eras chegada a flores artificiais, lembrou a doutrina da igreja que faço parte , la se troca vaso toda semana, pq flores so naturais, eles tem este conceito de n usar nada artificial, é plantas e flores muitas e naturais. Mais imagina se a gente for comprar natural direto para arrumar a casa? esse post teu tem muito a ver comigo, pq criatividade é o meu fraco....e por causa da igreja eu essa semana estava querendo comprar crisântemos para arrumar um vaso quadrado que tenho ak e nem comprei, pq quero bambu, inclusive vou plantar um, para qdo quiser ter eu amo e pode ser um complemento com flores desse tipo artificial bambu, dura msm fora da água. Nota 10 pra vc. bjoss!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos