quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Para apaixonadas em alguém como você... (Someone like you)

Dia desses minha irmã chegou aqui em casa e pegou no flagra eu e Letícia cantando euforicamente com Adele no Youtube "Never mind, I'll find someone like youuu..." esperando pacientemente todo o show acabar sugeriu que eu ouvisse uma versão cover de uma banda aí que ela adora ouvir no YouTube como opção a Someone like You da Adele, que já estou viciada, até Letícia que não tem opção já aprendeu, se acostumou a ouvir a mamãe cantando "Someone like youuuu..." #alouca e nem reclama mais!!!

Adorei a Boyce Avenue e acredito que vocês vão curtir, eles tem várias outras interpretações cover  mas também tem a música própria deles, vale dar uma conferida cada uma melhor que a outra, eles são muito bons! Tem uma pegada acústica bem fora do ritmo de carnaval hehehe, mas tá valendo principalmente pra quem gosta de música internacional e nesse estilo vai adorar a dica!!!



  • E aí curtiram??? Qual banda nesse estilo vocês curtem???
Beijos, I

2 comentários:

  1. Aaai curti curti curti :q
    adoooro mesmo eles!! ah e a dica vale mesmo pra quem ta começando a aprender inglês, ele tem uma ótima dicção e a voz fica bem evidente é ótimo!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Siiiimmmm Luuu, é verdade ainda tem essa!!!
    Love u

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos