sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Perfil: JANAÍNA SABRINA

Perfil da JANA…                                                 
natal 052
O perfil desta semana é com uma pessoa mais do que especial, que eu admiro muito, em quem me inspiro para fazer minhas maquiagens e onde venho aprendendo cada vez mais… A linda aí é super engraçada e simples, além claro de uma grande profissional da maquiagem e blogueira famosissíma: JANAAAA!!!

1) Nome: Janaína Sabrina
2) Idade: 24
3) Profissão: Blogueira haha
4) Seu estilo: Romântico
5) Perfume: 212 sexy
6) Mania: Balançar os pés
7) Esporte: Caminhar
8) Time: Flamengo
9) Hobby: Makeup
10)Animal de estimação: 4 dogs amo muito
11)Cor: Rosa
12)Filme: Não tenho filme que tenha gostado
13)Livro: Bíblia
14)Revista: Ainda não conheço, nunca tive interesse por revistas
15)Música: Fernanda Brum, Espirito santo
16)Viagem: Quero muito ir pra Bahia
17)Programa de TV: Novelas
18)Desejo do momento: Terminar minha casa
19)Não vive sem: Deus
20)Nunca usaria: Nunca digo dessa água nunca beberei, já quebrei a cara com isso haha
21)Segredo de beleza: É o que vem de dentro pra fora e Beber muita água
22)Comida que Ama e Detesta: Amo arroz feijao e bife, detesto comida com cominho
23)Doce ou Salgado: Salgado
24)Salto ou Rasterinha: Salto
25)Ama comprar: Itens pra casa
26)Loja(s) favorita(s): A mais barata
27)Inspiração: o AMor
28)Frase: Deus é Fiel
29)Frescura do dia-a-dia: Não sei não tenho frescura todo dia hahah

Adorei entrevistar a Jana pois ela tem uma simplicidade e um humor que afloram sem muito esforço…  Além de ser super autêntica e sincera!
Não deixem de conferir o Blog Rosa Chiclete e os vídeos do You tube dela, com altas dicas de make, tenho certeza que irão virar fã!!!
Através dela conheci o site Flor de Menina pelo comando da Nany Sales, que vende muitas maquiagens, paletas, pincéis e que tem um preço muito bom, além de ter garantia de entrega!!! Vale muito dar uma passadinha lá!!! Por sinal já tenho uma listona pronta de produtos que quero muito comprar!
Gente abre um parêntese aí pra falar do Curl Formers que é um tipo de macarrão pra fazer ondas no cabelo, super fofo que tem o mesmo efeito do baby liss só que sem estragar o cabelo porque não esuqenta, não é uma maravilhaaaa!!! QUERO UM JÁ!!!
Grande Beijo pra você Jana e pro seu Bebê…(Sim gente, ela está gravidíssima!) e vai ser um menino!!! (Detalhe: De todas as minhas amigas que estão grávidas será menino, acho que a população masculina tá crescendo!!! Será que quando eu engravidar vai ser menino também??? kkk). Te desejo tudo de bom e que esse menino venha com muita luz, Amém!!!

Bjos
Ione Danielle

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Compras pela internet…

Sempre fui receiosa quanto a compras pela net, porque ficava com medo de ser falso, de clonarem meu cartão, de não chegar a compra, enfim, nunca tinha tomado coragem, até que finalmente tomei e fiz minha primeira compra pela internet.
E adivinha o que comprei???
DSC03246
Foi isso mesmo que você está vendo produtinho pra cabelo, hihihihi :) A Loka por cabelo, neh! É gente eu assumo, eu adoro!!!! Estava morrendo de vontade de comprar este After Party da Bed Head, que uso como Leave-in, até que entrei no site do Strawberrynet e fuçando nele encontrei o referido e passei o cartão, com aquele medinho, friozinho na barriga, kkkk… Mas como o valor não era tão alto, o frete era grátis e o site super recomendado por vários outros blogs e sites, então fechei a compra.
Depois foi ficar na paciência da espera, misturada com a ansciedade pra chegar logo, inclusive correr pra ver se tem alguma encomenda na portaria, mas após de longos 15 dias úteis finalmente chegou minha encomenda, sem ser taxada (Graças a Deus!) porque ficava agoniada pensando que teria que enfrentar uma burocraciazinha para receber meus 50% de II – Imposto de Importação cobrados, mas não tive que passar por isso, apesar do site fazer o estorno. Veio numa caixa de papelão cheia de bolinhas de isopor bem protegidinha…
Ahhh, fiquei tão feliz, dei vários pulinhos (loka saltitante) kkkk, parecia menino buxudo ganhando presente!!!
Melhor do site: O preço gente, por aqui este produto é uns 90,00 e poucos reais, senão mais e eu comprei no Morangão por R$41,50 não é uma maravilha!!!
Ruim do site: É a demora, apesar de chegar no prazo e o fato de não dar pra rastrear por onde anda nossa encomenda, fora isso, adorei!!!
Sobre o produto: Diz que é um creme sem enxágue, pra dar maciez, brilho e vida para os cabelitxos, além de tirar o cheiro de cigarro das baladjenhas… Eu adorei, mas como disse, uso quando o cabelo está meio úmido, após o banho como leave-in, estou amando, sem falar no cheiro que fica o cabelo, é uma delícia!!! Sinto que meus cabelos ficaram mais sedosos, brilhantes e cheirosos, hummmm…  Super indico!!!
Beijinhos meninas,
        Ione Danielle